Cacim

Print

 


Fernando Medeiros, irmão do deputado estadual Chico do PT, foi preso na tarde de terça-feira (23), portando drogas e munições. Ele foi detido no Parque da Cidade.

O Blog do BG confirmou com investigadores e policiais a prisão de Fernando, 42 anos. Com ele foram apreendidas além da munição, drogas como crack, maconha, cocaína e ainda uma quantia em dinheiro.

O deputado estadual Francisco do PT emitiu nota após a prisão do irmão onde reconhece que Fernando é dependente químico.

Confira nota na íntegra: 

“Quem me conhece sabe que nunca escondi as origens de minha família, a qual é composta de muitos irmãos, inclusive de pais diferentes. Com alguns tive a oportunidade de crescer junto. De outros só foi possível ter aproximação depois de adulto, mas todos eles significam muito para mim.  

Alguns de meus irmãos, assim como eu, conseguiram vencer na vida através dos estudos. Outros não seguiram o mesmo caminho. Entre eles há também o Fernando, que é um dos meus 4 irmãos por parte de mãe e, infelizmente, há muito tempo enfrenta problemas com a dependência química. Não viramos as costas pra ele.  

Por diversas vezes buscamos meios para ajudá-lo a se livrar do vício, inclusive oferecendo tratamento médico. Ele sempre recusou e nos afirmou não ter qualquer envolvimento com algo ilícito. Que sua doença era o vício.  

Nunca acobertamos e nem acobertaremos qualquer erro cometido por ele. A prisão ocorrida nesta terça-feira (23) será tratada pela justiça, dentro da lei, como deve ser com qualquer cidadão brasileiro.  

Fernando é pedreiro, casado e pai de dois filhos. Minhas orações e meus esforços sempre serão no sentido de fazer com que ele se liberte das drogas. 

Francisco do PT

Deputado Estadual”


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum