Independência

Independencia banner

 


A Polícia Militar de Baraúna, na região Oeste Potiguar, prendeu na noite de domingo (21), naquela cidade, José Marcos Ferreira da Silva, 47 anos, acusado de ameaçar sua ex-companheira e ainda atear fogo na cada dela, localizada na Rua Pedro França de Araújo, no Bairro Cinderella. De acordo com a PM, a vítima tinha acabado de sair do imóvel sob ameaça do ex-marido.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, José Marcos teria dito a ex-mulher que se ela voltasse pra casa seria pior e quando a mesma deixou a residência ele ateou fogo no imóvel. A Polícia informou ainda que o acusado teria passado o dia andando em volta da casa, armado com uma faca, ameaçando sua ex-mulher.

Após ser preso pela guarnição do cabo Junivando da Silva e o soldado Herreras de França, José Marcos, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra o homem pelo cometimento de infração ao artigo 250 § 1º Inciso II (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. § 1º - As penas aumentam-se de um terço, II - se o incêndio é em casa habitada ou destinada a habitação).

Após os procedimentos José Marcos Ferreira da Silva foi encaminhado ao ITEP e depois do exame de corpo de delito, conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado à disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda feira (22).

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo