Banner 1

 


A Polícia Miliatr foi acionada na madrugada desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, para uma ocorrência onde uma pessoa estaria morta em uma residência no Bairro Sumaré em Mossoró.

A Guarnição policial do 12º BPM, ao chegar ao local, na Rua Nicassia Ferreira Cavalcante, se deparou com a cena de crime e acionou a Delegacia de Plantão e o Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para os procedimentos.

A perícia constatou que a vítima é Heverton Cândido, professor de dança e bailarino. Ele teria cometido suicídio por enforcamento.

Após a perícia o corpo dele foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares. A equipe da Polícia Civil recebeu informações de que o professor de dança estava apresentando sinais de depressão nos últimos dias.

A Prefeitura de Mossoró emitiu nota de pesar pelo falecimento do bailarino. Confira a nota na íntegra. 

Nota de Pesar

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, se solidariza com a família e amigos do artista Heverton Cândido pelo seu falecimento precoce. Neste momento de profunda dor e pesar, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria de Cultura manifestam as mais sinceras condolências pela partida do jovem representante do talento mossoroense.

O ator e bailarino atuou em vários espetáculos na cidade ao longo da carreira, realizando diversos trabalhos artísticos e contribuindo com a cultura mossoroense. Em 2021, Heverton Cândido interpretou o personagem "Tradição" no Mossoró Cidade Junina Virtual, levando alegria e simpatia ao público.

25 de novembro de 2021

Secretaria Municipal de Cultura

Prefeitura de Mossoró




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem