Independência

Independencia_banner

 

O Senador Jean realizará nesta segunda-feira (18) um evento com empresários e representantes de entidades ligadas aos setores produtivos de Mossoró e região. O “Diálogos Sobre Emprego e Renda” vai acontecer no IFRN da cidade, a partir das 19h, e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do senador (Youtube e Facebook).

De acordo com o que explica Jean, a proposta é ouvir os anseios e dificuldade dos empresários da região, para tentar buscar soluções e trazer melhorias às atividades econômicas locais. O mandato do parlamentar apresentará posteriormente à sociedade novas possibilidades nas searas legislativa, institucional e política. “Queremos saber como podemos contribuir para ajudar a classe empresarial de Mossoró e região, para gerar emprego e renda e impulsionar a economia do nosso estado”, declarou o parlamentar.

Além de juntar representantes do comércio, petróleo, bares, restaurantes, hotéis, indústria, fruticultura, lojistas e outros setores empresariais, o Senador Jean vai reunir ainda sindicatos de trabalhadores, movimentos sociais, instituições públicas e secretários do Governo do Estado.

Estará presente a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o secretário de Planejamento do Estado, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Idema, Sebrae e UERN, além de representante da Prefeitura de Mossoró. “A ideia é dialogarmos juntos para encontrar saídas para os setores produtivos da região”, complementou o senador.

Ao final do evento, o Senador Jean disponibilizará aos participantes um documento que resumirá os diálogos ocorridos durante a noite.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum