Cacim

Print

 

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 20 de outubro, a nomeação de 39 profissionais de saúde aprovados no último concurso público de 2018. Os profissionais irão suprir as vacâncias por aposentadorias e exonerações.

Foram convocados assistentes sociais (2), enfermeiros (11), farmacêuticos bioquímicos (2), nutricionista (1), engenheiro biomédico (1), administrador (1), contadores (5), médicos ultrassonografistas (2) e assistentes técnicos em saúde (14).

Cadastro e Documentação

Para assumir os cargos, os servidores nomeados precisam entrar no sistema SEI! através do link https://gti.saude.rn.gov.br/site. Ao final da página, na aba “Área SEI – SESAP/RN”, clicar em “CADASTRAR USUÁRIO SEI EXTERNO”. Após a criação do usuário externo, o candidato deve clicar em “SOLICITAR LIBERAÇÃO PARA ACESSO SEI EXTERNO RN” e em seguida selecionar a opção “Solicitação Liberação Individual SEI Externo”, para que seu usuário seja liberado.

A documentação necessária está disponível no Anexo I da publicação do Diário Oficial do dia 20 de outubro. Os documentos precisam ser escaneados e enviados em PDF para o email: efetivossesaprn@gmail.com, com o assunto “ABERTURA DE PROCESSO DE NOMEAÇÃO”. É preciso informar na mensagem os telefones atualizados para que, após o processo ser aberto, o candidato possa ser avisado quanto à assinatura da posse e respectiva lotação.

O candidato deve ainda realizar cadastramento no site http://www.centraldocidadao.rn.gov.br/ e agendar data de avaliação pela junta médica. (Contato para informações: 3232-1022 / 98137-2154 / juntamedica.seadrn@gmail.com). A relação de exames está disponível no Diário Oficial do Estado. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum