Banner 1

Ato começou por volta das 15h deste sábado (2).


Protesto pede a saída do presidente Jair Bolsonaro em Natal — Foto: Samuel Florêncio/Inter TV Cabugi


Um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizado na tarde deste sábado (2) no bairro Tirol, Zona Leste de Natal.

O ato promovido por partidos de esquerda, centrais sindicais, movimentos sociais e estudantis pediu impeachment do presidente, além de redução do preço dos alimentos e outros itens, como combustíveis e gás de cozinha.


Protesto contra Jair Bolsonaro em Natal cobra redução do preço dos alimentos — Foto: Ãngela Bezerra/Cedida


Entre as pautas, os manifestantes também cobraram mudanças na política econômica do governo federal, revogação da reforma da previdência e da lei sobre terceirizações e vacinação da população.

Eles começaram a se concentrar para o ato por volta das 15h em frente ao shopping Midway Mall e saíram em passeata por volta das 17h, pela avenida Salgado Filho, no sentido à Zona Sul da capital.


Manifestantes fazem ato contra o presidente Jair Bolsonaro em Natal. — Foto: Samuel Florêncio/Inter TV Cabugi


Parte da avenida Salgado Filho teve o trânsito fechado durante a manifestação, que acabou por volta das 18h.

A maioria dos manifestantes usaram máscaras para a proteção contra a Covid-19, mas muitos não respeitaram distanciamento.

Pela manhã, um ato também foi registrado em Mossoró, no Oeste potiguar. Os manifestantes fizeram uma caminhada por algumas avenidas do centro da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.


Ato tem passeata contra Jair Bolsonaro em Natal — Foto: Samuel Florêncio/Inter TV Cabugi


Manifestantes usa cartaz contra aumento dos preços de alimentos e outros insumos em Natal. — Foto: Julianne Barrêto/Inter TV Cabugi 


*G1

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem