Govrno

640x128

 

A vacinaão contra a Covid-19 continua em Mossoró neste fim de semana. Neste sábado (30), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza a vacinação no Ginásio do SESI. Já no domingo (31), a imunização ocorre no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini. A partir dos 12 de idade podem se vacinar contra o novo coronavírus. Estão disponíveis os imunizantes Conovac, AstraZeneca/Oxford e Pfizer. São aplicadas primeira dose, D2 e dose de reforço.

A campanha Mossoró Vacina continua avançando neste fim de semana para imunizar a população do município. No Ginásio do SESI, a vacinação ocorre até às 16h deste sábado.

Os voluntários e servidores da saúde aplicam doses de esperança para população na campanha Mossoró Vacina. A cada nova aplicação da vacina em jovens, adultos e idosos a esperança de vencer a pandemia aumenta.

Vacinação

A aplicação de D1, D2 e dose reforço continua neste domingo (31), das 8h às 16h, no Ginásio Municipal. Já na segunda-feira (1º), a vacinação é retomada no Ginásio do SESI também das 8h às 16h.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo