Banner 1

 

O ex-jogador Pelé recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã de quinta-feira (30). Ele encontra-se estável e seguirá em tratamento quimioterápico, após a cirurgia de retirada de tumor suspeito no cólon direito em 04 de setembro.

O Rei do futebol chegou a ter estabilização após a recuperação da cirurgia, mas acabou retornando para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em 17 de setembro, depois de um quadro de instabilidade respiratória. Quando se recuperou, Pelé foi encaminhado para a unidade de tratamento semi-intensivo.

Durante o período de sua internação, sua filha Kely Nascimento postou várias atualizações sobre a evolução de seu quadro clínico. Sempre bem-humorado, Pelé apareceu fazendo fisioterapia, cantando o hino do Santos e assistindo ao jogo da Seleção Brasileira feminina.

Veja o boletim médico na íntegra:

Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Alberto Goldenberg, cirurgião do aparelho digestivo no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do

Hospital Israelita Albert Einstein

CNN Brasil


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem