Banner 1

 


O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado e com marcas de tiros na tarde de domingo, 17 de outubro de 2021, em uma região de mata no Conjunto Malvinas em Mossoró. A vítima foi identificada como Alessandra Jéssica Lopes da Silva, 27 anos, moradora daquele Conjunto.

Segundo a família, que foi ao local e reconheceu o corpo, Alessandra estava desaparecida desde a última quinta-feira (14). O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa e foi localizado por um caçador. Seu cachorro começou a latir em volta da cova e o homem, quando foi olhar, achando que era uma caça, viu uma parte dos cabelos, percebeu que era uma mulher e acionou a PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e após desenterrar o corpo, os profissionais do ITEP realizaram os procedimentos de perícia e remoção do cadáver para ser examinado no Instituto de Medicina Legal (IML) do órgão.

O delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, acompanhou a perícia e disse que a mulher pode ter sido morta após ser julgada e condenada pelo tribunal do crime daquela região. Ainda segundo o delegado, a PM prendeu cinco suspeitos do crime.

Todos serão autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. O delegado disse ainda que um dos presos seria o cabeça da facção criminosa, que ordenou o julgamento da moça por traição à Facção.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem