Cacim

Print


O programa “Mossoró Vacina” desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplicou em dois dias, sábado (2) e domingo (3), 3.243 doses de vacinas contra a covid-19. Os imunizantes foram destinados aos adolescentes de 12 a 17 anos, 2ª doses e aplicação da dose de reforço para idosos acima de 70 anos.

A vacinação deste fim de semana ficou distribuída no sábado no Ginásio do SESI das 8h às 16h, onde foram aplicadas 1.598 doses de imunizantes e domingo (3), também das 8h às 16h, a vacinação aconteceu no Ginásio Municipal Pedro Ciarline com a aplicação de 1.645 doses de imunizantes contra covid-19.

Do total de 3.243 vacinas aplicadas, 648 doses foram destinadas aos adolescentes de 12 a 17 anos. O coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, ressalta que a vacinação prossegue durante a semana no Ginásio do SESI.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO – Etevaldo lembra também que, a partir desta segunda (4) será retomada, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a campanha de multivacinação que tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação do público de 0 a 15 anos. Esse público deve comparecer às unidades levando cópias do documento de identificação com foto, comprovante de residência e caderneta de vacinação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum