Cacim

Print

 

Um incêndio atingiu novamente o pátio ao lado da 2ª Delegacia de Plantão, na Zona Norte de Natal, e destruiu parte dos veículos apreendidos e do ferro-velho no domingo (24).

Essa é a segunda ocorrência de incêndio no pátio apenas neste mês de outubro. A outra aconteceu no último dia 2.

O local fica na Travessa Macaé, no bairro Potengi e era onde funcionava a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), que atualmente está no bairro de Lagoa Nova.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h30 para combater as chamas. Foram necessárias três viaturas na atuação.

"Nós fomos acionados para esse incêndio no ferro velho e são dezenas de carros pegando fogo. Iniciamos o combate com uma linha, depois acionamos uma segunda viatura, pra fazer um backup, para manter um abastecimento de água. E uma terceira viatura para manter duas linhas de ataque, com um backup pra poder apagar esse incêndio", explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Tedson Macêdo.

Segundo o sargento, não houve risco do incêndio atingir a delegacia, pois ele foi interrompido no trecho rapidamente, o que fez os bombeiros conseguirem manter o controle da situação.

Uma equipe da Marinha do Brasil também auxiliou no combate ao fogo. O incêndio foi controlado ainda na tarde de domingo, sem deixar feridos. A causa das chamas não foi confirmada.

Os veículos atingidos são os apreendidos, por alguma irregularidade, pelos policiais.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum