Banner 1

 

O fim de semana foi sangrento em Mossoró que registrou quatro assassinatos. O último aconteceu por volta das 23h30 da noite deste domingo, 17 de  outubro, no Assentamento dos Sem Teto no Pólo Maisa, zona rural do município.

A vítima foi identificada como Mayke Martins da Silva, conhecido como "Mayke Cabeça", de 25 anos de idade. Ele foi morto dentro de casa. Segundo a PM, a vítima estava dormindo com a família quando teve sua residência invadida pelos criminosos e foi assassinado. A mulher dele teve a vida poupada pelos assassinos, que mandaram a mesma sair da casa.

Mayke Martins tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2015 e depois de passar alguns dias na Cadeia Pública, foi solto através de alvará de soltura e ainda não tinha sido julgado pela justiça.

O corpo dele foi removido, após a perícia no local, e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares. Mossoró já contabiliza 132 assassinatos no ano. Caso para DHPP investigar.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem