Cacim

Print

 

O crime aconteceu por volta de 01h30 desta madrugada de sexta-feira, 22 de outubro de 2021, na Rua Melo Franco, próximo as Torres de Celular no Bairro Barrocas em Mossoró. Um homem sem identificação", foi alvejado em via pública com cerca de dois tiros.

A equipe da Unidade de suporte avançado (ALFA) do SAMU foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima caída no meio da rua. Foram realizados os primeiros atendimentos no local e a vítima foi colocada na ambulância e levada ao Hospital Tarcísio Maia. Durante o trajeto, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da ambulância.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem quem seriam os autores do assassinato. Populares que estavam no local informaram para a Polícia Militar que a vítima era usuária de drogas. A princípio, a polícia achava que se tratava de um homem conhecido como Marquinhos, mas a família usou as redes sociais para informar que o Marquinhos ao  qual a polícia se referia estava em casa.

O corpo da vítima será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP, onde passará por exames de necropsia. O órgão pericial vai aguardar a presença da família com a documentação para a identificação e liberação do cadáver. Já são 135 homicídios em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum