Independência

Independencia banner

 

Mossoró registrou na madrugada desta quarta-feira, 06 de outubro de 2021, um crime de homicídio com requinte de crueldade. A ação criminosa, aconteceu por volta das 05h na Rua Joaquim Nabuco no conhecido Campo de Futebol da Refesa, ao lado do Bar da Rinha, bairro Alto da Conceição.

Um flanelinha que atuava lavando carros na região do mercado do Alto da Conceição, identificado como Manoel Lopes de Oliveira, o "Boy Gim" ou "Lagoa" de 46 anos, foi encontrado morto com parte da cabeça. Populares que passavam no local, se depararam com o corpo e acionaram a Central de Comando da PM, através do 190.

A VTR BH do 2º BPM isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. A perita criminal Roberta Lícia, informou que a vítima foi morta por agressão com instrumento contundente. Os ferimentos foram localizadas na região da cabeça, com afundamento de crânio.

Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra grande, que segundo a perita pode ter sido o instrumento usado no crime. No local ninguém se apresentou para dar informações sobre o que teria acontecido. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.

Após os procedimentos de perícia o corpo do flanelinha, que tinha passagem pelo sistema prisional por roubo (artigo 157), foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró chega aos 123 homicídios em 2021.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo