Independência

Independencia banner

 

O ministro das Comunicações do Governo Jair Bolsonaro, deputado federal licenciado Fábio Faria (PSD), desembarcou na manhã de segunda-feira (25), no Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró.

Sua passagem foi rápida e apagada, mas fez parte de sua agenda administrativa no RN, tendo o programa Wi-Fi Brasil como carro-chefe dessa movimentação. Em Mossoró o Ministro teve encontro reservado com o Prefeito Alysson Bezerra.

Em Caicó, às 14h, Faria anunciou investimentos de mais de 54 milhões para 93 municípios do estado, em solenidade na Ilha de Santana.

Mudança de partido

Durante sua passagem pelo RN, Fábio Faria (PSD) concedeu uma rápida entrevista à imprensa de Mossoró onde foi questionado sobre mudança de partido.

O Ministro confirmou que em março deve trocar de legenda e vai se filiar ao Progressistas.

“Conversei ontem com o presidente do PSD, Kassab, e também com o ministro Ciro Nogueira [presidente nacional do Progressistas]. Tenho amizade e boa relação com Ciro e já conversamos sobre essa mudança, que deve acontecer durante a janela partidária, em março”, disse.

Sobre o fato do partido ser presidido no RN pelo deputado federal Beto Rosado, Fábio Faria disse: “Minha conversa é com Ciro Nogueira. Não há conflito [com Beto], porque eu já disse que não seria candidato a deputado federal. Meu projeto, como já deixei claro, é o Senado”.

Sobre sua candidatura ao Senado, o ministro deixou claro que até março será definido o candidato do bolsonarismo ao senado entre ele e Rogério Marinho.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo