Independência

Independencia banner

 


A Polícia Militar registrou um homicídio a bala, na noite de sexta-feira, 01 de outubro de 2021, na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua José Amaro de Souza, bairro Cohab, naquela cidade e teve como vítima Lucenildo Bernardo da Silva, 35 anos de idade.

Lucenildo foi assassinado em plena via pública com vários disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar foi informada que estava ocorrendo disparos de arma de fogo naquela localidade, com uma pessoa ferida. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a vítima caída ao solo e sem sinais vitais.

A Polícia Civil de plantão em Mossoró acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia. Após o trabalho pericial o corpo de Lucenildo Bernardo da Silva foi recolhido para ser examinado na base do órgão em Mossoró. O delegado Roberto moura vai encaminhar relatório para a delegacia da Polícia Civil de Areia Branca para investigação do crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo