Cacim

Print

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 04h30 desta madrugada de segunda-feira na Rua Olinda, bairro Alto São Manoel em Mossoró. De acordo com informações repassadas pela PM, Estevam Francisco Dantas Neto, de 28 anos, teria se desentendido com Franciregi Soares de Araújo, 38 anos, e o acusando de estar roubando no setor.

Franciregi por sua vez, puxou uma faca da cintura e desferiu alguns golpes no seu opositor e o deixou caído no solo. Após o crime, ele fugiu do local, mas minutos depois foi localizado por amigos da vítima esfaqueada, que efetuaram disparos e o atingindo na coxa. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para atender as vítimas.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Tarcísio Maia. Na unidade hospitalar os rivais ficaram em uma mesma sala e começaram a bater boca um com o outro. A viatura do sargento Ocimar foi acionada pela CIOSP para averiguar a situação e por um fim no conflito entre os dois feridos. Após os dois serem afastados, a situação se acalmou e ambos seguem em observação médica no hospital.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum