Cacim

Print

 

A Promissum Pictures produtora audiovisual mossoroense lança seu primeiro filme longa-metragem que vai estrear próximo dia 09 e fica em cartaz até o dia 15 de setembro, às 18h45 no Multicine Cinemas em Mossoró, com ingresso promocional no valor fixo de R$ 12, 00 reais.

Uma produção que teve início no ano de 2015, o filme CORPO é totalmente independente. Sua equipe, elenco e produção é formada por mossoroenses, com roteiro e trilha autoral, sendo ao todo mais de 25 pessoas envolvidas.

“O resultado de todo esse trabalho gerou um produto que temos orgulho ao apresentarmos ao público. Quem for assistir Corpo, certamente irá se ver em alguma das ocasiões apresentadas na narrativas, fazendo com que a reflexão central do filme lhe atinja de alguma maneira”, disse Murilo Santos, diretor da película.

A temática do filme gira em torno de sete personagens que terão suas histórias de vida contadas através de suas dificuldades, vícios, alegrias, superação e fé.

“Nossa expectativa são as melhores possíveis, foi um projeto que iniciou 5 anos atrás, com muita dificuldade por termos pouco equipamento na época, porém a força de vontade foi maior. Apesar das dificuldade o resultado nos deixou muito satisfeitos, agora é esperar o público conferir, no mais esperamos principalmente, que a mensagem seja passada a todos, desde o início o nosso objetivo foi de fazer refletir e deixar algo no coração de todos aqueles que vão ter a oportunidade de ver o filme CORPO", comentou Johnathan Cruz, um dos organizadores do projeto. 

A Promissum Pictures acredita contribuir para o desenvolvimento do audiovisual na cidade, somando com inúmeras outras produções independentes que valorizam nossos artistas, revelam novos talentos e passam uma mensagem para a sociedade.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum