Banner 1

 

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra recebeu, na tarde de terça-feira (28), a governadora do Estado Fátima Bezerra, na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, Centro. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo local apresentou reivindicações à governadora, em áreas prioritárias como saúde e segurança pública.

“Estamos em um momento muito simbólico para nós, com a proximidade do 30 de setembro, uma data significativa. E quando o Governo do Estado se instala na cidade durante esses três dias, também em alusão a essa data, faz com que a gente fique mais próximo da gestão estadual, uma oportunidade de apresentarmos as demandas que são latentes”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra.

Na reunião, foram abordados pontos como a retomada das cirurgias eletivas, pagamentos de prestadores de serviços à saúde e ampliação do número de viaturas da Polícia Militar em circulação na cidade. “Acreditamos que uma reunião como essa pode trazer frutos e benefícios para o povo de Mossoró. Nossos secretários apresentaram uma série de demandas e fizemos um pedido em especial: que o básico precisa funcionar e funcionar bem”, disse Allyson Bezerra.

Fátima Bezerra afirmou que o Governo está à disposição do Município para que novas parcerias em prol do desenvolvimento da cidade sejam estabelecidas. “O prefeito nos trouxe reivindicações no campo da saúde, segurança, para que a gente possa, juntos, Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró, realizar mais e mais parcerias nessas áreas”, enfatizou.

A governadora também parabenizou à Prefeitura de Mossoró pelo avanço na vacinação contra a Covid-19. “Parabenizei à Prefeitura pela eficiência na cobertura vacinal aqui em Mossoró, ao mesmo tempo em que o prefeito e a secretária municipal de Saúde reconheceram e parabenizaram o Governo pela eficiência na logística de distribuição, de entrega dessas vacinas”.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem