Banner 1

 

O sargento da reserva da Polícia Militar, Ângelo Máximo Xavier, foi baleado no início da noite de terça-feira 28 de setembro de 2021, durante um assalto ocorrido na Rua Santana, no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró.  A PM informou que o praça trafegava de moto quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos anunciaram o assalto e o sargento reagiu a ação dos bandidos, mas acabou sendo baleado três vezes. Os tiros atingiram  o tórax, abdômen, rosto (de raspão) e pernas. Após atirarem contra o militar, os dois criminosos fugiram levando a moto da vítima. Ângelo Máximo se abrigou em um posto de combustíveis e um popular ligou para o CIOSP relatando a ocorrência. 

Viaturas do 12º BPM realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos. O sargento foi socorrido por uma viatura militar até a Cobal no Centro da cidade e depois a vítima foi transferida para uma ambulância de suporte avançado do SAMU e conduzido até o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão, consciente e orientado.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem