Banner 1

 


O crime aconteceu por volta das 12h50 de terça-feira, 21 de setembro de 2021, na Rua General Pericles, na Comunidade do Pirrichil no Grande Alto São Manoel em Mossoró RN.  Informações preliminares apontam que a vítima é João Paulo da Silva, conhecido como "Caçarol" preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. 

Ele foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Segundo informações repassadas pela PM, a vítima chegou em uma sucata para vender algumas peças de ferro-velho e pediu água.  Quando o dono do estabelecimento entrou para pegar a água, ouviu os disparos.

Quando ele retornou encontrou a vítima caída ao solo. De acordo com a perita Roberta Lúcia, o apenado foi atingido com seis tiros de revólver calibre 38. João Paulo ainda tentou correr, mas sem êxito. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A vítima respondia processos por roubo (artigo 157) e furto (artigo 155) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. 

João Paulo da Silva foi a centésima décima quinta vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2021. O corpo foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP.

Fim da Linha


  

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem