Cacim

Print

 


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio a bala, o segundo do dia. O crime aconteceu por volta das 19h de terça-feira, 21 de setembro de 2021, na Rua Maxminiano Gregório de Medeiros, no bairro Barrocas.

Segundo informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como "Alexandro Augusto de Oliveira, 34 anos, idade, pedalava sua bicicleta quando foi surpreendido pelo atirador. A vítima foi morta bem próximo a um bueiro de acesso ao Loteamento Santa Helena.

A policia recebeu informações de que no local estaria ocorrendo disparos de arma de fogo e quando a VTR do GTO chegou na localidade, já encontrou a vítima caída ao solo e sem vida. De acordo com informações, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional.

No local ninguém quis dar informações sobre o crime, como sempre impera a lei do silêncio. A  equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e segundo a perita Roberta Lícia, foram identificadas 6 perfurações pelo corpo. A arma usada no crime pode ter sido um revolver calibre 38.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para ser examinado e depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Mossoró chega aos 116 assassinatos no ano de 2021.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum