Banner 1

 


Um homem de 63 anos de idade, identificado como Mairton Alves de Oliveira, natural de Martins-RN e residente na Rua João Cordeiro, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi encontrado morto na manhã de domingo, 19 de setembro de 2021, em uma estrada de barro entre o Loteamento Santa Helena e o Conjunto Wilson Rosado.

Populares que passavam no local se depararam com o corpo estendido ao chão com parte do couro cabeludo arrancado. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão foram ao local e de acordo com o delegado Luiz Antônio, que acompanhou o trabalho da perícia, não foram encontradas evidências de que o idoso tenha sido assassinado.

De acordo com a perícia, as marcas de lesões encontradas na cabeça podem ter sido causadas pela ação de animais. Pelo estado de rigidez em que se encontrava o corpo, é provável que Mairton tenha morrido há mais de cinco horas.

Um familiar do idoso esteve no local com a documentação e reconheceu o corpo. O parente relatou para a Polícia Civil que Mairton Alves tinha problemas com o alcoolismo. O corpo do idoso foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP. A causa da morte só será conhecida após a realização do exame necroscópico no Instituto de Medicinal Legal do órgão.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem