Independência

Independencia banner

 


Um homem identificado apenas como Lucas, foi morto durante um confronto com o GTO e a Rádio Patrulha do município de Apodi, na região oeste do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na Rua Aristides Pinto, localizada no bairro Brecha da Gata.

Segundo informações do Portal Mossoró Hoje, a Polícia Militar vinham recebendo denúncias, via Ciosp, de moradores assustados com atitudes suspeitas em uma residência da rua. Desde então, uma viatura passou a fazer rondas constantes no local.

Na terça, Lucas estava na calçada da residência e quando a viatura se aproximou ele correu para dentro. Os PMs então desceram e pediram para que ele saísse, momento em que ele o suspeito passou a disparar contra os policiais, que foram obrigados a revidar.

Na troca de tiros, Lucas terminou ferido. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, Lucas era suspeito de ser integrante de uma facção criminosa com atuação na região. Também já havia sido preso pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por receptação.

O corpo do homem será encaminhado para a sede do Itep, em Mossoró, onde passará por exames e, em seguida, liberado para sepultamento.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo