Governo

640x128

 


Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares em Serra do Mel no início da tarde de sexta-feira, 17 de setembro de 2021. Edson Augusto da Silva, 24 anos e Antônio Alexandre de Souza Oliveira, de 20 anos, estavam em uma residência, localizada no Conjunto Novo, na Vila Brasília e teriam reagido a uma abordagem da PM, atirando contra a guarnição. A assessoria da Polícia Militar informou que uma denúncia chegou ao destacamento daquela cidade, onde o denunciante afirmava que elementos suspeitos estariam armados e vendendo drogas na casa.

Quando a viatura chegou no local, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos da residência. Houve revide e troca de tiros e no confronto Edson e Antônio foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o hospital da cidade, porém não resistiram aos ferimentos. A polícia apreendeu dois revólveres com 10 munições (todas deflagradas), que estavam com os suspeitos, drogas e dinheiro fracionado.

O material apreendido foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró. Os corpos foram examinados no Instituto Médico legal (IML) do ITEP unidade regional de Mossoró e depois liberados para os familiares.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim