Cacim

Print

 


A deputada estadual Isolda Dantas (PT) solicitou o recapeamento do asfalto da avenida Leste Oeste, em Mossoró, devido ao grande número de buracos existentes no local. A solicitação foi feita ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN) e apresentada na Assembleia Legislativa na terça-feira, 31.

Para Isolda, o recapeamento da via é importante para facilitar o acesso às duas universidades públicas de Mossoró, a UERN e a Ufersa. “Quem mora em Mossoró sabe da importância dessa avenida para nossa cidade. É o acesso mais rápido a essas duas instituições”, disse.

“A necessidade de recapeamento é mais que urgente. Que isso possa acontecer para facilitar o acesso dos estudantes e do restante das pessoas que moram do outro lado da cidade”, acrescentou.

Na solicitação feita ao DER, Isolda também destacou a necessidade de duplicação da via - uma demanda da deputada que visa a melhoria do local. Ela cita os inúmeros acidentes de trânsito ocorridos na vida e os congestionamentos em horários de maior fluxo de veículos e volta a cobrar o início dos estudos técnicos e financeiros para a obra.

Entretanto, para a deputada, o recapeamento é urgente devido às condições atuais do local. “Sabe-se do plano de recuperação de estradas feito por esse Órgão, e por isso, requer-se a inclusão da citada avenida, caso não esteja no planejamento, para garantir melhores condições à população local”, diz o requerimento.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum