Cacim

Print

Por: Thiago Braga


Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)


A semana começou com novas localidades de Mossoró atendidas pelo programa “Asfalto no Bairro”. As obras de recomposição asfáltica da Prefeitura de Mossoró seguem em progresso contemplando mais vias públicas do município. Nesta segunda-feira (27), os serviços foram iniciados em ruas do Centro da cidade.

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) dá continuidade ao cronograma de serviços chegando a ruas localizadas nas imediações do Mercado Público Central. O trabalho visa a recuperação do asfalto desgastado pela ação do tempo e rodagem de veículos, bem como outros fatores que ocasionam desníveis nas vias.

As obras abrangem uma das principais regiões de comércio de Mossoró, registrando intenso movimento diário, sobretudo de segunda a sábado. São melhorias em infraestrutura que vão beneficiar diretamente os condutores de veículos que fazem uso das vias, comerciantes, bem como consumidores, ou seja, serviços que impactam positivamente uma parcela significativa da população.

À medida que atende aos anseios da população, a recomposição asfáltica é importante para garantia de segurança, acessibilidade e mobilidade urbana.

O programa “Asfalto no Bairro” prevê obras de pavimentação e recomposição asfáltica para dezenas de ruas e avenidas do município. Os serviços já contemplaram vias como: Rua Genésio Xavier de Medeiros (Sumaré); Avenida Leste-Oeste (Centro); Rua Raimundo Firmino de Oliveira (Alto de São Manoel); Avenida Senador Petrônio Portela (Abolição IV); Avenida Presidente Dutra (Alto de São Manoel); Avenida Coelho Neto (Boa Vista); Avenida Diocesana (Nova Betânia); Rua Francisco Sólon (Boa Vista); Rua José Damião (Santo Antônio); Rua Delfim Moreira (Bom Jardim); Avenida Rio Branco (Estrada da Raiz e Centro).





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum