Cacim

Print

 


Baraúnas e Mossoró Esporte Clube (MEC) não saíram do 0 a 0 na abertura do Campeonato Estadual Segunda Divisão, na segunda-feira (13), em jogo disputado no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

A partida válida pelo Grupo A marcou o retorno do Leão do Oeste aos gramados, quase três anos e meio depois do rebaixamento para a Segunda Divisão. A última partida profissional do tricolor mossoroense havia sido a derrota para o Força e Luz no dia 21 de março de 2018, no Nogueirão. O MEC também estava fora há algum tempo. Foram dois anos de ausência na Segunda Divisão.

No retorno, os dois times fizeram um jogo com algumas jogadas de perigo, mas sem chance clara de gol. O MEC ainda teve o centroavante Rael expulso, mas o Baraúnas não aproveitou a vantagem de jogar com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. O placa de 0 a 0 foi realista com a partida.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (16). O Baraúnas visita o Potyguar de Currais Novos, enquanto que o MEC recebe o Parnamirim.

O Potyguar venceu o Parnamirim por 2 a 0, em Currais Novos, e lidera o Grupo, com 3 pontos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum