Independência

Independencia banner

 


Duas pessoas, sendo um homem identificado como Clênio Nunes de Sousa, conhecido como "Baraúna" de 32 anos e uma mulher identificada como, Michelly Karla Chaves Oliveira, de 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, foram baleadas durante um ataque a tiros ocorrido na noite de segunda-feira, 06 de setembro de 2021, no Conjunto José Agripino, Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Os dois feridos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferidos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações da polícia, Baraúna foi atingido com três tiros, dois no ombro e um no abdômen e Michelly ferida com dois tiros nas costas.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso. mas informou que o casal estava em um Corsa roubado e com placas clonadas e teria sido emboscado pelos inimigos nas proximidades do Senai.

O veículo ficou com muitas perfurações de tiros e foi localizado abandonado na madrugada de terça-feira na Estrada da Raiz. A PM informou que Baraúna já tem passagem pelo sistema prisional, mas não disse por qual crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo