Independência

Independencia banner

 



Três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em realizar assaltos em municípios da região do médio oeste do Rio Grande do Norte, morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, em Umarizal.

O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (30). De acordo com informações do Major Brilhante, comandante da operação, a PM já vinha acompanhando a quadrilha há um tempo e recebeu a informação de que cinco integrantes estavam se abrigando em uma residência, no bairro Caraíbas.

Chegando ao local, a residência foi cercada e ao se darem conta, os suspeitos empreenderam fuga, já atirando contra os policiais. Estes últimos, por sua vez, revidaram a agressão.

Segundo o major Brilhante, houve, pelo menos, três trocas de tiros na tentativa de deter os fugitivos. Dois suspeitos conseguiram escapar pulando muros de residências próximas. Outros três terminaram alvejados.

O trio baleado ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos dos três homens foram encaminhados para o Itep de Pau dos Ferros, onde passarão por exames.

Ainda segundo informou o major Brilhante, o grupo já é conhecido por praticar assaltos a comerciantes, fazendeiros e empresários nos municípios de Patu, Lucrécia, Caraúbas, Umarizal, Campo Grande, dentre outros municípios da região.

Com eles, os policiais apreenderam armamento de grosso calibre, além de drogas. A polícia segue fazendo diligências pela região, a procura dos suspeitos que conseguiram escapar do cerco policial.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo