Governo

640x128

 


Um jovem identificado como Luiz Felipe da Silva Cabral, de 18 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na noite de domingo, 29 de agosto de 2021, no município de Lucrécia, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem era suspeito de ter matado a pauladas o idoso José Ferreira da Silva, conhecido como  "Zezito", de 72 anos, crime ocorrido na tarde de sábado (28), naquela cidade.

O criminoso teria matado o idoso, que era aposentado, para roubar dinheiro, o que caracteriza crime de latrocínio. Luiz Felipe fugiu após cometer o crime bárbaro e estava com mandado de prisão em aberto.  Na noite de domingo (29) ele foi localizado, mas não se entregou e resolveu reagir a abordagem atirando contra os policiais, que revidaram e no confronto o bandido levou a pior.

Luiz Felipe foi baleado e morreu quando era socorrido para o hospital daquela cidade. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que três foram deflagradas e duas picotadas (não disparou), que estava em poder do suspeito. A arma foi apresentada na 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Patu. O corpo de Luiz Felipe da Silva foi examinado no ITEP de Pau dos Ferros e depois liberado para a família.

Nosso Paraná




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim