Cacim

Print

 


Neste sábado, 21, a partir das 15h, a final do concurso Miss Supranational, certame de beleza que reúne misses de 58 países em cerimônia realizada na Polônia. Representando o Brasil, está a potiguar de São Rafael, Deise Benício, 28 anos, que é apontada como uma das favoritas ao título nas principais páginas internacionais.

Deise foi eleita Miss Brasil no final do ano passado, em Brasília, representando o Distrito Federal – onde mora atualmente. Mas em 2014, a trajetória da modelo e estudante de Direito neste universo começou em Natal, quando foi eleita Miss Rio Grande do Norte e classificada em 3º lugar no Miss Brasil daquele ano.

Ao portal Agora RN, Deise conta que está confiante. “Sei que o resultado não depende só de mim, mas posso garantir que me dediquei integralmente a este concurso nos últimos dias. Dei o meu melhor e estou pronta para orgulhar meu país e meu Rio Grande do Norte”, contou. Sobre ser apontada como favorita em páginas especializadas, ela revela surpresa. “Estou muito feliz com o carinho, e espero realmente que estas páginas estejam certas”, brinca.

O concurso Miss Supranational é uma das principais franquias de concursos de beleza mundial. O confinamento começou no dia 5 de agosto, período no qual foram realizadas várias provas e desfiles. Mas o resultado definitivo só será dado hoje quando Anntonia Porsild, da Tailândia, coroará sua sucessora no final do evento.

A final será transmitida ao vivo pelo canal do Miss Supranational no YouTube, às 15h, no Brasil (20h na Polônia).

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum