Banner 1

 


O crime aconteceu na manhã de quinta-feira, 19 de agosto de 2021, na Praia de Ponta do Mel, zona rural de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar. Aírton Sinésio Bezerra de 48 anos de idade, natural de Mossoró, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A polícia informou que possivelmente a vítima tenha sido morta no final da noite de quarta-feira, mas seu corpo só foi encontrado na manhã de quinta..

Informações repassadas à PM dão conta que Aírton teria comentado com a família que 05 homens estavam rondando pela localidade a procura de seu cunhado, conhecido como “Tião” que tem, segundo a polícia, envolvimento com o consumo e venda de drogas.

Há suspeita por parte da polícia de que a vítima tenha sido morta como retaliação, já que os criminosos, não conseguiram matar o desafeto e então resolveram não perder a viagem e matar o cunhado dele. Aírton foi alvejado com tiros nas mãos, braço e cabeça e morreu no local.

Depois dos procedimentos de perícia, realizados no local pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão em Mossoró, o corpo de Aírton Bezerra foi removido para ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem