Independência

Independencia banner

 

Atendendo a uma solicitação dos artesãos de Mossoró em virtude da comemoração do Dia dos Pais neste domingo, dia 8, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) realiza neste sábado, 7, mais uma edição da Feirinha de Artesanato de Mossoró. A exposição dos produtos acontecerá na Praça Bento Praxedes, mais conhecida Praça do Codó, das 08h às 14h.

O evento retomou as atividades no último final de semana e teve uma repercussão bem positiva entre a classe. A titular da pasta, Janaína Holanda, destaca a importante data que se comemora no segundo domingo de agosto. “É uma data importante para os artesãos para que eles possam comercializarem seus produtos”, pontuou.

Janaína Holanda também enfatiza que a secretaria está em diálogo com os artesãos e outras pastas municipais para definir um dia e local para a realização da feirinha de forma permanente.

“Nós estamos em diálogo com os artesãos da cidade e vamos conversar também com a Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico para que a gente chegue num entendimento de um local e de um dia específico para que possa acontecer a feira de forma permanente”, acrescentou.

A gerente do Geração de Oportunidades, Bianca Negreiros, disse que o número de artesãos em relação ao sábado passado aumento. “Neste sábado vamos ter 55 artesãos expondo e comercializando seus produtos na Praça Bento Praxedes. Momento maravilhoso para conhecer um pouco mais da arte mossoroense e fomentar o comércio local.”


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo