Governo

640x128

 

Terceiro destino mais procurado do Brasil, a cidade de Natal obteve uma nova notícia em 2021. Trata-se da classificação da plataforma Trip Advisor, por intermédio do Travellers Choice, prêmio entregue pela própria plataforma, com base nas experiências de especialistas: viajantes reais que já estiveram nos destinos.

De acordo com a Trip Advisor, a Cidade do Sol se garantiu no TOP 10, ocupando a oitava posição na categoria “Destinos em alta no mundo”, numa lista de 25 destinos classificados e votados por especialistas. Natal ficou à frente de cidades como Cairo, no Egito (12º lugar), Campos do Jordão (20º lugar), Abu Dabi (21º), nos Emirados Árabes, e York (22º), no Reino Unido.

A classificação da Trip Advisor levou em consideração hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, programação cultural, locação de veículos e voos. Segundo o site “o ranking de popularidade leva em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações recebidas dos clientes, além da constância no desempenho do destino ao longo do tempo.”

Tribuna do Norte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim