Cacim

Print

 


O crime com características claras de execução, aconteceu por volta das 21h30 de sexta-feira, 13 de agosto de 2021, na Praça do Conjunto  Liberdade, em Mossoró. A vítima foi o motorista de aplicativo (Xofer) identificado como Jeffersson da Silva Aires, de 22 anos, morador do Bairro Aeroporto.

Ele foi surpreendido e morto enquanto participava de um bingo (vispa) na praça, ao lado do pai, da esposa e de uma cunhada. Segundo a polícia, dois homens chegaram em um veículo desconhecido e ao descerem do carro foram atirando em direção à vítima, que não teve chance de defesa e morreu na hora.

De acordo com a perícia criminal, foram contabilizadas mais de 40 perfurações de tiros de pistolas .40 e 380 no corpo do vítima. Após o crime, os dois criminosos fugiram e não foram identificados. Segundo o delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP, havia muita gente na praça, mas aparentemente ninguém conseguiu anotar a placa do carro usado no crime.

A família informou à Polícia Civil que Jefferson nunca tinha sido preso, mas já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.

Mossoró chega a marca dos 102 assassinatos no ano de 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente o DPC José Vieira de Castro.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum