Independência

Independencia banner


Um homem teve a casa invadida e o corpo queimado na madrugada do domingo (22), no bairro Nova Betânia, no município de Mossoró.

A vítima foi identificada como Clezio Saraiva. Ele estava deitado em uma rede, na área de sua residência, quando o agressor pulou o muro, jogou líquido inflamável e depois ateou fogo nele.

O caso aconteceu por volta da 1h. A vítima havia saído para ligar o motor e encher a caixa d’água. Ela ficou esperando na rede até que a caixa estivesse cheia e o equipamento pudesse ser desligado.

O filho de Clezio ainda teria tentou conter o agressor, mas ao perceber que o pai estava com o corpo em chamas, soltou o homem e correu para socorrê-lo.

Clezio foi levado às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas precisou ser transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal, devido a gravidade dos ferimentos. Ele segue internado na UTI, com 50% do corpo queimando. Seu estado de saúde é considerado grave.

A família registrou um boletim de ocorrência, identificando as características do agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo