Independência

Independencia banner

 

Um morador de rua, identificado apenas como Sebastião, foi encontrado morto, na manhã de domingo, 08 de agosto de 2021, em uma casa abandonada na Rua Dr. Almeida de Castro, nas proximidades da Biblioteca Municipal, no Centro de Mossoró. A Polícia Militar foi acionada por populares, que ligaram para o CIOSP através do 190.

A guarnição do Centro, comandada pelo sargento Alcivan Evaristo, foi ao local averiguar a informação e quando chegou encontrou o corpo pendurado com um fio no pescoço, no interior do imóvel. A Polícia Civil, através da equipe da DP de plantão, juntamente com os profissionais do ITEP, foram ao local onde realizaram os procedimentos.

O perito criminal Dênis Orozco, disse que não encontrou indícios de crime no local e que possivelmente o morador de rua tenha cometido suicídio, mas só o exame necroscópico é que vai determinar a causa da morte. O delegado Antônio Teixeira Júnior, que acompanhou o trabalho da perícia, informou que a princípio a Polícia Civil trabalha com suicídio e que vai aguardar o laudo médico para confirmação da causa mortis.

O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado, caso haja o comparecimento de familiares no órgão. A vítima não portava documentos de identificação. O nome de Sebastião foi dado por colegas moradores de rua.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo