Banner 1

 

Está marcado para esta segunda-feira 2, o voo inaugural da nova companhia Ita a Natal, saindo de Guarulhos, em São Paulo. O voo sairá da capital paulista às 21h30 deste domingo, 1º, chegando ao aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, às 2h30 desta segunda.

Durante o voo, os passageiros receberão o kit promocional do destino e na chegada acontecerá o batismo da aeronave e uma recepção para os passageiros, no aeroporto. A secretária de Turismo do RN, Aninha Costa, o presidente da Emprotur, Bruno Reis, estarão presentes no voo inaugural da companhia com ao estado.

“Ampliar a conectividade do RN é uma das metas que se seguirá a uma série de ações promocionais desenhadas para estimular a venda do RN com a ITA”, afirmou Aninha Costa. Também estarão no voo o CEO e o vice-presidente corporativo da Itapemirim, Adalberto Bogsan e Adilson Furlan; o secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes; Abdon Gosson, presidente da ABIH/ RN e a gerente executiva da ABIH/ RN, Gabriela Duarte, junto com jornalistas e criadores de conteúdo.

O voo inaugural da ITA Transportes Aéreos no Brasil aconteceu no último dia 29 de junho exatamente da mesma maneira, com convidados, imprensa e funcionários da empresa, numa viagem entre Guarulhos, em São Paulo, a Brasília a bordo de um Airbus 320. Antes do embarque, o presidente da empresa, Sidnei Piva, assinou um termo de filiação da empresa à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear).

Naquela oportunidade  o evento empresário contou com deputados federais, representantes da Infraero, GRU Airport, da Aeronáutica, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e dos ministérios do Turismo e de Ciência e Tecnologia. Só não teve serviço de bordo por causa da pandemia.

A promessa de Piva, na ocasião, é que em termos de qualidade a ITA se compara à da “Varig ou Emirates”. Com 67 anos de existência, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes terrestres de passageiros no Brasil, atendendo 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados com mais de 300 ônibus em operação, um número que já foi muito maior.

A Itapemirim Transportes Aéreos surge exatamente como na frota de ônibus com a sua cor amarela tradicional. E promete operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves.

Agora RN



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem