Banner 1

 


Mossoró registrou o centésimo homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h30 de sábado, 07 de agosto, no Loteamento Alameda dos Cajueiros no Bairro Planalto 13 de Maio.

Ronaldo da Silva Avelino, 41 anos de idade, natural de Upanema RN, foi morto com vários tiros, a maioria na cabeça. Segundo informações da PM, a vítima participava de um bingo beneficente no espetinho do Sinaldo, na Rua Hilda Brasil Leite, quando foi surpreendido pelo assassino que chegou e começou a atirar em sua direção.

Ronaldo Avelino, depois de ser baleado, ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel,  mas já chegou sem vida naquela unidade de saúde. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo informações de amigos, Ronaldo era uma pessoa trabalhadora, inclusive era funcionário do Big Bom Preço e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. A família informou que não sabe o que motivou o crime. O corpo da vítima será removido do necrotério da UPA por uma funerária,  para o IML do Itep onde será examinado.  A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem