Banner 1

 


O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada de segunda-feira, 09 de agosto de 2021, no Sítio Hipólito I, zona rural de Mossoró. Sávio Bezerra de Araújo Silva, 36 anos, pedreiro, natural de Jucurutu/RN, foi morto com vários tiros dentro de sua residência.

De acordo com a PM, os criminosos, chegaram na casa, arrombaram a porta da cozinha, invadiram o imóvel e executaram a vítima que estava dormindo e não teve chances de defesa. Após o crime, os assassinos fugiram e ainda não foram identificados.

Moradores informaram para a polícia que ouviram tiros durante a madrugada, mas ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que tinha ocorrido. Na manhã de hoje, um morador da comunidade foi até a casa e encontrou a vítima caída e sem vida com o corpo crivado de balas.

Moradores informaram ainda que Sávio Bezerra havia chegado na comunidade recentemente e teria vindo para trabalhar de pedreiro. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado. Ele teria cumprido pena no Presídio Estadual de Caicó por crime de furto qualificado.

Após o trabalho da perícia de ITEP, o corpo de Sávio Bezerra de Araújo Silva foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão em Mossoró para ser examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega a marca dos 101 assassinatos em 2021. A DHPP vai investigar o crime.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem