Govrno

640x128

Mossoró registrou mais um homicídio, o terceiro do fim de semana. Já são 104 o número de assassinatos na cidade no ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 18h20 de sábado (14) na Rua Lira Tavares, Bairro Santo Antônio.

A vítima, identificada como Thiago Gomes Alves, conhecido como "Gama", de 29 anos, era preso justiça usando tornozeleira eletrônica. Ele foi morto com mais de trinta tiros dentro de casa. De acordo com a perícia criminal, os criminosos usaram três tipos de armas na execução.

Foram recolhidas do local do crime cápsulas de pistolas ponto 40, 9mm e .380. Os tiros atingiram todas as partes do corpo, principalmente a cabeça, caracterizando uma execução sumária. De acordo com informações, o preso de justiça estava na calçada de casa quando os atiradores chegaram.

Ele ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior da residência. Thiago Gomes Alves era preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele respondia na justiça por crime de tráfico de drogas (artigo 33). A polícia não sabe ainda a motivação do crime e desconhece a identidade dos responsáveis pelos disparos.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo