Cacim

Print

 


Na manhã desta segunda-feira (23), a governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, esteve na Escola Estadual Jerônimo Rosado, onde participou da solenidade  de Ampliação do CredMais –linha especial de credito para a Agricultura familiar. O objetivo é fomentar a Agricultura Familiar beneficiando agricultores de 49 municípios.

Ao Blog do PC a Governadora enfatizou a importância que o seu governo dá à agricultura familiar. "Vamos aqui hoje, anunciar quase 5 milhões em ações para a agricultura familiar através da AGN."

A governadora também afirmou aos blog que o projeto das feirinhas que comercializam produtos produzidos pelo modelo de agricultura familiar vai se espalhar por todo o estado. "Não vai ter só na capital, não vai ter só nas cidades pólo as feiras da agricultura familiar, vai ter em mais municípios", garantiu a chefe do executivo municipal.

No período da tarde Fátima bezerra vai participar, no Aeroporto Dix-Sept Rosado, da inauguração da nova linha aérea Mossoró-Natal, a partir das 15h.

A governadora ressaltou a importância desse voo para o turismo de lazer e corporativo e afirmou que essa ponte aérea tem um poder extraordinário. "Um dia muito especial para Mossoró e para a região do pólo Costa Branca, lutamos muito por isso e graças a Deus isso não é mais desejo, é realidade. Significa o fortalecimento da interiorização do turismo", ressaltou a Governadora.

A nova linha vai ser operada pela Azul Linhas Aéreas após uma articulação coordenada pela da chefe do Executivo estadual e equipe da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).


  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum