Govrno

640x128

 


Pelo sétimo ano consecutivo, o deputado federal Rafael Motta (PSB) foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco, que tem por objetivo o reconhecimento da atuação dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente.

A premiação valoriza os bons exemplos políticos e estimula a população a analisar o desempenho individual dos congressistas, formando, assim, eleitores mais conscientes. Para concorrer, o parlamentar tem que ser “ficha limpa”, ou seja, não pode responder a processos criminais.

Com mais de 70 projetos de Lei em tramitação na Câmara dos Deputados, sendo três que se tornaram leis nos últimos anos, o deputado Rafael Motta concorre na categoria principal “Melhores na Câmara” e nas duas especiais “Clima e Sustentabilidade” e “Defesa da Educação”. Esta última com mais de 15 iniciativas educacionais em tramitação na Casa assinadas pelo parlamentar.

“A indicação em si já é um reconhecimento do nosso trabalho, somado a isso, o prêmio é uma forma de estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, valorizando aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representa”, destaca Rafael.

A votação popular começa no próximo dia 1º e vai até 30 de setembro, pelo site premio.congressoemfoco.com.br, onde cada usuário poderá votar uma vez mediante cadastro. Paralelo a votação popular, ocorre a seleção pelo júri especializado e pela impressa que acompanha o Congresso através dos veículos de comunicação. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia no dia 21 de outubro.

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo