Governo

640x128

 


O presidente Jair Bolsonaro participa neste sábado (7.ago.2021) de uma “motociata” em Florianópolis (SC). Desde maio deste ano, Bolsonaro tem comparecido em encontros de motos com seus apoiadores em diferentes cidades do país. O último foi realizado em 31 de julho, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da NDTV, a concentração começa às 7h da manhã, na Via Expressa Sul, em trecho próximo ao túnel Antonieta de Barros. O comboio deve partir por volta das 10h da manhã, passar pela avenida Beira Mar Norte e seguir em direção das praias do norte da ilha, via SC-401.

Em seguida, os participantes retornam pela mesma estrada, atravessam a ponte Colombo Salles rumo à parte continental de Florianópolis. O evento termina na avenida Beira Mar Continental, onde Bolsonaro deve conversar com apoiadores. Receba a newsletter do Poder360 todos os dias no seu e-mail Em publicação feita no Twitter, o empresário Luciano Hang, que é proprietário das lojas Havan e aliado de Bolsonaro, convocou seus seguidores a comparecerem ao evento. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) estima a presença de 25.000 pessoas. 

Poder 360


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim