Independência

Independencia banner

 


O acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo um caminhão carregado de vidros e um carro Honda City, ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 13 de agosto de 2021, na BR 304 após a rotatória de acesso a Fortaleza, na zona rural de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas viajavam no Honda City com destino a Icapuí, no Ceará, onde passariam o fim de semana, quando o carro colidiu frontalmente com o caminhão que trafegava sentido Mossoró.

O impacto da batida foi tão violento que o caminhão ficou tombado na pista de rolamento, enquanto que o Honda City capotou várias vezes e caiu na ribanceira. Os quatro ocupantes do carro de passeio ficaram feridos. Um dos passageiros, identificado apenas como Ítalo, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do SAMU. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao necrotério do HRTM.

As outras três pessoas foram socorridas com vida por outras duas ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram entregues à equipe médica de plantão conscientes e orientadas. O motorista do caminhão nada sofreu. Um outro veículo de passeio, que passava no local, também foi atingido pelo caminhão, mas nada de grave aconteceu e os passageiros saíram ilesos. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo