Banner 1

 


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 11h20 de sábado, 10 de julho de 2021, nas proximidades de um bueiro, na Rua Emílio Castelar, Bairro Barrocas em Mossoró.

A vítima identificada como Antônio Leonardo Moreira da Silva, 25 anos de idade, foi morto em via pública com vários tiros.  Informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, apontam que o jovem estava em um posto de lavagem quando dois homens de cara limpa, chegaram em uma moto e começaram a atirar em sua direção.

Antônio Leonardo ainda conseguiu correr cerca de 30 metros, tentando escapar da morte, mas foi perseguido e morto na frente da casa da mãe. Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. Até o momento não há informações concretas sobre a motivação do crime.

Moradores vizinhos e a própria família informaram o que o jovem, que trabalhava com instalação e manutenção de Ar condicionados, não tinha envolvimento com ações ilícitas. No local, falaram em crime passional, mas somente a investigação, que será conduzida pela Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP), é que deverá chegar aos autores e sua motivação.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem