Banner 1

 


Estreia nesta sexta-feira (09), a Rede TCM que irá conectar as rádios do Grupo TCM Telecom: 90FM, 95 FM e 98 FM. A inovação na programação terá transmissão simultânea nas três emissoras por meio de fibra óptica e contará inicialmente com dois programas: Top 10, das 11h às 12h, com apresentação de Paulo Ricardo e o Show do Juvenal, das 16h às 18h, com a apresentação de Edimar Castro.

O dia 9 de julho foi escolhido para ser a estreia do projeto Rede TCM por ser uma data muito importante para o Grupo TCM Telecom. É o dia do aniversário do idealizador e fundador da TCM e da Rádio 95 FM, Milton Marques de Medeiros (in memoriam). Se vivo fosse, o empresário, professor, médico e comunicador faria oitenta e um anos de idade.

Janaína Nunes, Diretora Administrativa das Rádios 95 FM e 98 FM, lembra que a Rede TCM vem para ampliar ainda mais a programação especial em rede das rádios do Grupo TCM, que já estão interligadas no projeto Conexão TCM – quadro de notícias, às sextas-feiras, dentro do programa Meio Dia Mossoró na Rádio 95 FM que leva informações das regiões de Mossoró, do Vale do Açu e do Vale do Apodi para os ouvintes das emissoras que entram em transmissão simultânea por volta das 12h10.

A diretora reforça que esse é o primeiro passo da Rede TCM e que virão mais novidades. Ela destaca que o projeto aumenta a abrangência das emissoras que também já podem ser sintonizadas no RN, Ceará e Paraíba e claro, em todo o Brasil e o mundo pelas plataformas digitais. 


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem