Independência

Independencia_banner

 


A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM), realiza intervenção para ordenamento de tráfego na Avenida João da Escóssia com a Avenida Diocesana. A intervenção garante a segurança dos condutores e trabalhadores durante reparos na rede de drenagem.

Os trabalhos começaram na noite desta quinta-feira (08). O trecho está totalmente sinalizado e conta com a presença do agente de trânsito. A previsão para conclusão dos trabalhos é de 30 dias.

O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. As equipes trabalham na substituição das tampas de concreto por telas. Além disso, ocorrerá a desobstrução da galeria. O diretor executivo de Mobilidade, Luís Correia, explica que os condutores devem buscar rotas alternativas durante o reparo.

“É um serviço de reparo bastante importante. A mobilidade está reduzida e é preciso atenção. Os condutores devem buscar rotas alternativas”, explicou, Luís Correia.

“O agente de trânsito está no local realizando a organização do trânsito. Nesse momento é muito importante a participação da população. Quem utiliza o aplicativo Waze já foi notificado sobre nossa intervenção”, finalizou Luís Correia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum