Cacim

Print

 

A Prefeitura de Mossoró entregou à população na manhã de hoje (22), a Unidade Básica de Saúde Chico Porto, situada no Ouro Negro. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra.

A obra estava paralisada e já se arrastava há 3 anos,  gerando transtornos aos servidores e aos usuários da UBS. "Nós encontramos uma obra parada, que sofria há 3 anos com inúmeras paralisações e readequações e em poucos meses nossa gestão concluiu a reforma. Hoje estamos vendo que a unidade oferecerá melhores condições de tranalho e de atendimento", disse Morgana Dantas, titular da pasta.

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra salientou a importância da obra, "Estamos entregando uma obra totalmente funcional com as salas de esterelização, consultórios, sala da enfermagem, banheiros, farmácia, tudo funcionando. Ainda contemplamos a questão da acessibilidade, então é uma reforma que vai atender toda a população do Aeroporto 1, do Ouro Negro e do Nova Betânea com mais qualidade nos serviços e salubridade", disse o chefe do Executivo.

A diretora da UBS Renata Oliveira, disse que o sentimento dos profissionais que trabalham na unidade é de gratidão: "Estamos gratos pela reforma. Antes era uma situação de insalubridade com uma reforma iniciada em 2018 que não saía do lugar e com nossos profissionais tendo que trabalhar em meio a uma reforma sem fim, agora poderemos receber os nossos usuários com dignidade", disse Renata.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum